REAPROVEITAMENTO DA 1ª FASE DO XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Fiquem ligados na repescagem!

 

A euforia passou e agora é o momento de repensar os estudos.

Três situações possíveis surgiram depois do resultado preliminar da segunda fase do XXII Exame de Ordem: os que passaram, os que não passaram e os que não passaram por pouco.

Os candidatos que se encontram na primeira situação já sabem o que fazer. Devem aproveitar o fim da graduação (cuidado para não reprovar por falta) e separar a documentação para solicitação da tão sonhada carteira de ADVOGADO.

Os demais devem avaliar o caminho que foi trilhado até aqui. Sem esquecer da possibilidade do recurso, é importante fazer uma reflexão sobre as escolhas que foram feitas. Quais disciplinas foram priorizadas, o tempo despendido, o material utilizado, para então identificar quais serão os ajustes necessários.

Pois bem. Se serve de consolo, para alguns não será preciso trilhar todo o caminho novamente, uma vez que é possível aproveitar a repescagem. Aos alunos já aprovados na primeira fase do EXAME XXII abre-se a possibilidade de fazer, tão somente, a segunda fase do EXAME XXIII.

Isso já é um grande alívio, porque o conjunto de matérias a ser estudo é relativamente menor e é composto, na maioria dos casos, de disciplinas de maior afinidade do candidato. Inclusive, se assim pretender, é possível trocar a disciplina escolhida para a segunda fase.

O Edital que segue abaixo contém todas as informações e esclarece quais candidatos podem aproveitar desta benesse.

REAPROVEITAMENTO DA 1ª FASE DO XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Fiquem ligados no período de inscrição e datas para pagamento da taxa de inscrição para não perder esta oportunidade.

 

Abraços e bons estudos!

 

Hubertus David de Moura Reijrink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *